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DÚVIDAS FREQUENTES

ENTENDA SEUS PAGAMENTOS

  • TAXA DE INSTALAÇÃO – Corresponde a prestação de serviço da instalação da infraestrutura necessária para o fornecimento de internet.

 

  • TAXA DE ATIVAÇÃO – Corresponde a taxa de habilitação do serviço de internet. É cobrada, quando o cliente, já possui toda a infraestrutura instalada.

 

  • TAXA DE TRANSFERÊNCIA – Corresponde ao serviço de remoção do equipamento, e reinstalação de toda a infraestrutura novamente em outro local.

 

  • HORA TÉCNICA – Corresponde ao valor atribuído por hora, pelos serviços técnicos prestados que não são de responsabilidade do provedor. Entre eles, instalação de redes, cabeamento interno, mudança da infraestrutura de local, apoio técnico.

 

  • TAXA DE DESLOCAMENTO – Corresponde ao valor da taxa de deslocamento. É cobrada quando o técnico é chamado para procedimentos internos executado em tempo inferior a 30 minutos.

 

  • TAXA DE ALTERAÇÃO DE PLANO - Corresponde ao valor da taxa de alteração. É cobrada quando o cliente, ultrapassa 3 alterações de plano durante o ano.

 

  • VISITA TÉCNICA – Corresponde ao valor de taxa única, cobrado pela execução de visita técnica para procedimentos executados em tempo inferior a 60 minutos.

 

  • PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO – Corresponde ao valor cobrado, pela execução de tarefas administrativas. Entre eles, o encerramento e inclusão de novo cadastro.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS

O pagamento pode ser efetuado no balcão, boleto ou débito no cartão de crédito ( cobrança recorrente )

ALTEREI O PLANO E NÃO ENTENDI O BOLETO

Como o mês é contado como Data-Base, do 1 ao 30, e o pagamento é pós pago, se você alterou o plano no dia 13, serão contados 13 dias do plano antigo, e 17 dias do plano novo, e terá vencimento no mês seguinte.

QUANTOS DIAS LEVA PARA O BLOQUEIO?

Após 15 dias do vencimento, o sistema envia um e-mail automático, lembrando da pendência, e a previsão da data de bloqueio.

COMO FUNCIONA O DESBLOQUEIO MANUAL?

O desbloqueio em confiança, é liberado no máximo de duas vezes consecutivas, que é o prazo hábil, para a compesação do pagamento, ou para que o cliente consiga regularizar o pagamento. 

NÃO USEI O SERVIÇO ESSE MÊS. PRECISO PAGAR?

As mensalidades são parcelas mensais, e não franquias de uso. Por isso, são cobradas, indiferente do uso, ou não do cliente. Lembre-se que infraestrutura continua a sua disposição. É possível o agendamento da suspensão do serviço sem custos, com no mínimo de 30 e no máximo 120 dias por ano. Caso, o agendamento não ocorra, será cobrado normalmente pelo serviço disponibilizado, mesmo que o cliente não tenha utilizado.

SEREI LEMBRADO DO BLOQUEIO?

Para este serviço de lembrete, o sistema dispara e-mails automáticos lembrando 5 dias antes do vencimento, e 5 dias depois de vencido,  e ainda, avisando a previsão de corte, quando for o caso. Acompanhe nossos avisos e lembretes e mantenha seus dados sempre atualizados.

SOLICITEI MANUTENÇÃO NO SEGUNDO ROTEADOR. PORQUE DEVO PAGAR?

As configurações de roteadores, são serviços adicionais, e portanto serão cobrados separadamente do serviço de internet, pois a empresa tem a responsabilidade de fornecer até o ponto principal, uma vez que este equipamento é de propriedade do cliente. Ainda assim, a equipe sempre está à disposição, para lhe ajudar via telefone a conectar você novamente. A visita então é cobrada para suprir o custo técnico.

COMO FUNCIONA O DESCONTO POR INTERRUPÇÕES?

Em caso de interrupção ou degradação dos serviços, provenientes, por falha do provedor, a empresa concederá descontos proporcionais ao cliente conforme a fórmula VD = (VM/1440)xQU30, onde VD=Valor do desconto, VM=Valor da mensalidade e QU30 = Quantidade de unidades de 30 minutos em que o serviço esteve indisponível. Consulte termos de assistência técnica.

POSSO ALTERAR O VENCIMENTO DA FATURA?

O mês é contado como Data-Base, do dia 01 ao 30. O vencimento é, portanto, indiferente. É só solicitar.

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