DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É A INTERNET A RÁDIO?

É o meio de transporte,  sem fio para interligar redes distintas. Consiste em distribuir o sinal utilizando antenas através de Pontos de distribuição, localizados em lugares estratégicos. Não necessita de fios nem de linha telefônica. Sendo assim, garante economia e satisfação para os internautas. 

O QUE É A INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA?

A fibra óptica é uma tecnologia associada com alta performance para conexões de Internet. ... Além disso, imune a interferências, a fibra óptica permite que sinais de rede de Internet sejam distribuídos sem oscilação e falhas de sinal.

QUERO CONTRATAR MAS NÃO ENTENDO NADA DE VELOCIDADE

A velocidade da internet funciona da mesma forma que a velocidade de um carro. Por exemplo, se você comprou um carro que vai até 150 por hora, você vai andar, nessa velocidade máxima se quiser, não importa se você vai até Florianópolis, ou até São Paulo. O plano também. Você poderá navegar na velocidade máxima contratada, não importa o quanto você usar. Apenas observe que pode haver velocidades diferentes, para navegação, downloads (baixa de arquivos), e upload (envio de arquivo).

PORQUÊ O EQUIPAMENTO É EM COMODATO?

O cliente fica mais seguro, pois havendo a necessidade de substituição do equipamento, a empresa se responsabiliza pela troca. Tanto com os defeitos apresentados em sua vida útil, como a necessidade de um outro modelo. Não há custos a mais para o contrato em modalidade comodato.

HÁ UM LIMITE DE DADOS QUE POSSO BAIXAR?

Não há um limite de tráfego mensal, e, portanto não há redução.  Apenas há o limite de velocidade contratado.

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO PLANTÃO?

Das 08:00 ás 22:00h Todos os dias.

QUAL O HORARIO DE ATENDIMENTO DA LOJA?

Das 08:00h ás 19:00 de Segunda a Sexta.

Aos sábados, das 08:00 ás 12:00h.

POSSO ALTERAR A TITULARIDADE?

Não, o cadastro é intransferível. É necessário, a rescisão do contrato atual, para que possa ocorrer a liberação de um novo cadastro no mesmo endereço, ocupando, a mesma infraestrutura. Consulte taxa administrativa.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO?

Sim. Neste caso, é necessário entrar em contato, informar a transferência, e agendar uma viabilidade, para ver se possui sinal no endereço futuro, e então, agendar uma visita técnica de transferência. Consulte taxa de transferência.

MEU CONTRATO NÃO COMPLETOU 12 MESES. POSSO CANCELAR?

Sim, é possível cancelar. É necessário que o titular compareça no balcão da empresa, ou envie um e-mail para o financeiro. Consulte as clausulas do contrato, sobre fidelidade, vigência, e débitos pendentes.

POSSO ALTERAR O PLANO?

Sim, é possível. O cliente, poderá alterar o plano, com a cobrança de taxa de alteração. Consulte valores. Caso tenha formalizado o contrato através de alguma promoção, é necesário, verificar no regulamento se há alguma restrição, sobre prazos de alteração de plano.